Depois do PS anunciar candidatura de Maria de Belém a Belém, PSD tenta convencer Paulo Bento a candidatar-se a São Bento.
Sempre em marcação directa, os dois principais partidos portugueses não resistem a responder à letra a cada passo do seu rival. Poucas horas depois do anúncio da candidatura presidencial da socialista Maria de Belém, o Estupefaciente soube que o PSD está a ultimar os pormenores do acordo com o mister Paulo Bento para uma candidatura nas próximas legislativas, estando já a ser alterados os cartazes de campanha da coligação que em vez do aborrecido "Agora Portugal pode mais" vão passar a dizer "Queremos um Bento em São Bento".
Se não for possível chegar a acordo com o ex-seleccionador nacional e ex-pessoa mais odiada em Alvalade, os sociais democratas vão tentar também contactar o papa emérito Bento XVI ou até aquele careca que acabou de enterrar o BES. Numa notícia não relacionada, o CDS anunciou que irá apoiar uma candidatura de José Castelo Branco à câmara de Castelo Branco nas próximas eleições autárquicas.