quinta-feira, 9 de julho de 2015

Carbonero


Namorada de Casillas não quer vir para Portugal porque aqui qualquer pindérica com meio palmo de cara chega a jornalista e ela não quer competição.

Tudo indica que o guarda-redes espanhol Iker Casillas virá fazer a sua reforma no FC Porto, em mais uma grande contratação financiada pelo petróleo descoberto no Olival e pelos investimentos assertivos dos dragões em empresas de segurança privada. Quem não está satisfeito com a ideia de ir para o Porto é Sara Carbonero, companheira do guardião, que terá pouca vontade de deixar o glamour de Madrid, também conhecida como a Paris das tapas, pelo desterro do Porto que ficará ali algures entre a Jordânia, a Síria e o Uzbequistão. Ao contrário da Espanha, Portugal tem vários problemas que preocupam Carbonero, como o elevado desemprego, a divida pública e austeridade a rodos.
Numa entrevista à revista cor-de-rosa em tons fúchsia "Olé", Carbonero explicou que "Portugal é tão atrasado que ainda não inventou a tortilha, nem foi sequer vítima de ataques da Al Qaeda" e que "em Portugal qualquer pindérica com meio palmo de cara chega a jornalista" ao contrário de Espanha onde basta mesmo ser pindérica. Para evitar esta questão, a direcção do porto já garantiu a Iker que terá, tal como todos os funcionários do clube, direito a um livre passe para as casas de alterne do Porto e Vale do Douro, que têm brasileiras e ucranianas que põe a Sara Carbonero a um canto.

Sem comentários:

Enviar um comentário