sexta-feira, 5 de junho de 2015

Lagarto bravo

 

Sporting não vai pagar indemnização a Marco Silva porque uma vez, num jogo contra o Arouca, ele sentou-se no banco com a braguilha aberta.

Depois do carrossel de notícias de ontem, com Jorge Jesus a migrar rumo a Alvalade, Rui Vitória a rumar à luz, Marco Silva a rumar para o desemprego e o primeiro-ministro a tentar explicar que o meio milhão de portugueses que rumaram ao estrangeiro estão ansiosos por voltar para Portugal para ganhar meio salário mínimo, hoje o dia é de arrumar a casa. O Benfica agradeceu a Jorge Jesus a ingratidão, Rui Vitória ainda não sabe se ruma ou não a sul, e o Sporting procura desculpas para não pagar a indemnização pelo despedimento de Marco Silva.
Nas últimas doze horas, foram já vários os argumentos avançados pelo presidente Bruno de Carvalho para justificar a justa causa. Marco Silva terá faltado a uma reunião marcada com duas horas de antecedência para um bar numa aldeia no norte da Gronelândia, terá usado uma camisola do Sporting contrafeita que em vez de riscas verdes e brancas teria riscas brancas e verdes e, a motivação mais gravosa, ter-se-á sentado no banco com a braguilha das calças aberta, durante um jogo frente ao Arouca. Caso o tribunal não aceite estes argumentos, o Sporting terá já contratado um detective privado para procurar provas de que Marco Silva é adorador do diabo, sócio do Porto e membro de uma associação a favor da proibição dos sapatos de vela.

Sem comentários:

Enviar um comentário