quinta-feira, 4 de junho de 2015

Entrada à Leão

Jorge Jesus já contratou um professor para aprender alguns rudimentos da língua antes de se apresentar no novo clube em Alvalade.


A notícia caiu hoje que nem uma bomba na comunicação social. O conhecido treinador e poeta do futebol Jorge Jesus vai fazer as malas e atravessar a fronteira, também conhecida como segunda circular, para treinar o Sporting. O Sporting de Alvalade, equipa que milita no campeonato dos coitadinhos, vai pagar o equivalente a três dívidas públicas portuguesas, ou a um corte de cabelo de Cristiano Ronaldo, para garantir os préstimos do treinador português mais conhecido como o "Espacial Humano" da Amadora.
Jesus, tão ou mais conhecido pela sua faceta de linguista do que pela carreira de treinador, é um perito internacionalmente conhecido no que respeita às obras de Alexandre Dumas e Blaise Pascal. Agora, ele decidiu apressar a sua adaptação ao novo clube, tendo já contratado um professor para conseguir dominar alguns rudimentos da língua antes do início da pré-época.

Sem comentários:

Enviar um comentário