terça-feira, 9 de junho de 2015

Plutão

Habitantes de Plutão deixam de considerar os terráqueos "seres racionais", passando assim a existir apenas 8 espécies racionais no Sistema Solar.

A imprensa plutoniana anunciou ontem que a espécie humana vai deixar de ser considerada racional. A medida pode ser vista como uma represália pela decisão de há alguns anos, quando os cientistas da Terra deixaram de considerar Plutão um planeta, mas é baseada em princípios e evidências científicas. Segundo a equipa de investigadores da principal universidade de Plutão, os seres humanos raramente tomam decisões racionais, podendo esses raros casos ser explicados pelo mero acaso. Dão como exemplo a falta de medidas para combater o aquecimento global, a poluição desregrada dos oceanos, a destruição da biodiversidade do planeta Terra, ou a ida de Jorge Jesus para o Sporting.
A principal consequência desta decisão tem que ver com o facto de passar a ser permitido, pelas leis de Plutão, o consumo de carne humana quando eles visitam a Terra nos seus ovnis de recreio. Depois desta decisão, passam a ser consideradas apenas oito espécies racionais no Sistema Solar, a lembrar: os plutonianos, os marcianos do sul, os neptunianos de cauda castanha, os saturnianos orientais, os cogumelos fluorescentes da Lua, as massas gasosas de mercúrio, as baleias-de-bossa e o vírus da gripe. Portanto, caro leitor, se vir um plutoniano com fome tem duas hipóteses, ou corre mais depressa que a pessoa ao seu lado, ou tenta discutir racionalismo Hegeliano com o ET.

Sem comentários:

Enviar um comentário