segunda-feira, 4 de maio de 2015

Loguepeteli em tribunal

Treinador espanhol está a braços com a justiça depois de ter agredido 143.898 adeptos do Porto que lhe chamaram Lopemerdi no Facebook.


Julen Lopesmegui, treinador do F.C. Porto foi ontem preso no Porto e aguarda agora audição em tribunal depois de ter dado "puñetazos" em mais de 140.000 adeptos dos dragões que o chamaram, entre muitas outras coisas, Lopemerdi, em comentários e posts na rede social Facebook. Desde o início da época que Laguapeti não convenceu muito a massa associativa azul e branca, que lhe foi chamando vário nomes menos próprios nas redes sociais, contudo, o que Lemperneti não aceita é que pronunciem mal o seu nome.
O treinador, em mensagem publicada no site do clube, explicou que abriu conta no Facebook na passada terça-feira, por sugestão de Jorge Jesus, tendo depois descoberto os posts em que era chamado Lopemerdi e perdeu as estribeiras. Julen Lopepetela explicou que não admite que insultem assim o passado glorioso da sua família, em cuja linhagem se incluem os nobres Hernando Lipoteli de Soto, conquistador das Honduras,  e Arnaldo de Laboqueria, inventor da Pelota Basca. Lomegueni aproveitou também para avisar que caso o juiz se engane a pronunciar o seu nome, levará também ele um "puñetazo" em pleno tribunal.

Sem comentários:

Enviar um comentário