quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Cannabis

Em menos de 24 horas mais de 50.000 jovens agricultores apresentaram projectos para plantação de cannabis para exportação.

Foi apenas ontem que o Infarmed autorizou a plantação de cannabis em Portugal, para fins de exportação para o Reino Unido onde será usada para fins medicinais. Contudo, em menos de 24 horas são já mais de 50.000 os jovens agricultores que apresentaram projectos para plantação desta planta. Inácio Sequeira, um dos muitos requerentes da zona norte, explicou a' O Estupefaciente que "espera produzir pelo menos 30 toneladas já este ano", explicando que "é um tipo de produção que tem muito desperdício, em 30 toneladas posso só conseguir aproveitar uns 3 ou 4 quilos para exportação" embora não tenha explicado o que aconteceria às restantes 29,996 toneladas.
Entretanto, e numa notícia não totalmente desligada desta, os moradores do Bairro Alto em Lisboa pediram à câmara a introdução de candeeiros públicos com luzes de nevoeiro para conseguirem encontrar a porta de casa à noite, isso se não ficarem a discutir dialética kantiana e o sentido da vida com a tampa de esgoto que fica ali em frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário