quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Pernas Abertas

Ministro da Economia abre duas garrafas de champanhe para celebrar a subida de 6 lugares de Portugal no ranking Pernas Abertas para Negócios.

O estudo "Doing Business 2015" elaborou novamente um ranking global da facilidade de fazer negócios em 189 países, mais conhecido como o ranking Pernas Abertas. No ranking agora conhecido, Portugal subiu seis posições, do 31º posto para o 25º, tendo subido do nível atrevida+ para o nível badalhoca-. O ranking continua a ser dominado por Singapura, Nova Zelândia e Hong Kong, únicas nações classificadas no nível máximo de ninfomaníaca+.
O Ministro da Economia, Pires de Lima, veio logo festejar esta subida, tendo mesmo aberto duas garrafas de chapanhe enquanto explicava que esta subida se deve às reformas que o governo tem vindo a levar a cabo, nomeadamente a venda ao desbarato de empresas públicas a chineses, congoleses e jihadistas islâmicos, a criação do visto gold para facilitar a entrada de capitais da droga em Portugal, e as reformas fiscais e laborais que permitem às empresas que se estabeleçam em Portugal usufruir de trabalho escravo e ver os trabalhadores a pagar os impostos que elas não pagam.

Sem comentários:

Enviar um comentário