sábado, 25 de outubro de 2014

Traga-tudo

Novo estudo confirma que modelos do Portugal Fashion ficaram mais esqueléticas desde que Manuel Serrão passou a ser responsável pela organização.

Cientistas da UEE-UL (Unidade de Estudos Estapafúrdios da Universidade de Lisboa) levaram a cabo um estudo sobre as modelos do Portugal Fashion, tende confirmado que as mesmas se têm vindo a tornar cada vez mais esqueléticas desde que Manuel Serrão passou a organizar o certame. Os cientistas estudaram a evolução do peso e Índice de Massa Corporal (IMC), tendo verificado que as modelos, já esqueléticas de origem, tendo vindo a diminuir de peso e de IMC numa relação inversamente proporcional à massa de Manuel Serrão que, seguindo a trajectória actual, se tornará no objecto mais maciço do Sistema Solar entre 2024 e 2027.
Aproveitando a realização este ano do Portugal Fashion no Museu de História Natural de Lisboa, cientistas do museu realizaram um estudo sobre o comportamento alimentar das modelos, tendo verificado que as mesmas, quando na presença de um competidor superior, como Manuel Serrão, são demasiado fracas e lentas para chegar à comida antes que Manuel Serrão a tenha ingerido toda, o que estará na origem da sua redução de peso.

Sem comentários:

Enviar um comentário