quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Anti-maldição

Enquanto a maldição de Ramsey mata pessoas famosas a cada golo do médio do Arsenal, em Portugal a maldição continua a ser que Cavaco continua vivo por mais golos que o Porto marque.

Em Inglaterra, são cada vez mais os crentes na "maldição de Ramsey".  Segundo reza a lenda, de cada vez que o médio do Arsenal Aaron Ramsey marca um golo, alguém famoso morre, o que não é assim tão extraordinário se considerarmos que hoje em dia até os peixinhos-dourados de ex-concorrentes da Casa do Segredos são considerados famosos pela Nova Gente. Ainda assim, Ramsey já tem na sua conta pessoal nomes como Osama Bin Laden, morto um dia depois de Ramsey marcar ao Manchester United a 1 de Maio de 2011; Steve Jobs, falecido três dias depois de Ramsey marcar ao Tottenham a 2 de Outubro de 2011; Muammar Gaddafi, morto um dia depois de Ramsey marcar ao Marselha a 19 de Outubro de 2011; e Whitney Houston encontrada morta no mesmo dia que Ramsey marcou ao Sunderland a 11 de Fevereiro de 2011. A última vítima foi Robin Williams, que se terá suicidado um dia depois de Ramsey marcar ao Manchester City na supertaça de Inglaterra.
Enquanto muitos desesperam por um Aaron Ramsey português, em Portugal continuamos a ter a mesma maldição do costume. De cada vez que o Porto marca, Cavaco Silva continua vivo, de cada vez que o Benfica ganha a Taça da Liga, Passos-Coelho continua vivo, de cada vez que Bruno de Carvalho diz uma barbaridade, Paulo Portas continua vivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário