segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Novo Benfica

Em directo na Benfica TV, o governador do banco de Portugal Carlos Costa anunciou a cisão do SL Benfica num Benfica bom e num Benfica mau.

Foi já durante a madrugada de segunda-feira que o governador do Banco de Portugal, Carlos Costa, fez a mais importante declaração da noite. Depois de explicar como o BES seria separado num banco bom e num banco mau, foi em directo na Benfica TV que Carlos Costa anunciou a decisão da sua entidade relativa ao Sport Lisboa e Benfica. O Benfica será dividido num Benfica bom, doravante conhecido como Novo Benfica, ou Valencia Club de Fútbol, e num Benfica mau, que continuará a chamar-se Sport Lisboa e Benfica. Para o Novo Benfica irão transitar todos os activos válidos do antigo clube, como Rodrigo, André Gomes, Enzo Pérez e as duas cheerleaders mais mamalhudas que actuam no intervalo dos jogos de basquetbol. Já no Benfica mau ficam os activos tóxicos como Sidnei, Luís Felipe, Artur, o penteado de Jorge Jesus e as arbitragens do Pedro Proença no estádio da Luz.
Carlos Costa garantiu que para os sócios do antigo clube nada muda, desde que se mudem para Valência, comprem cachecóis cor-de-laranja, se habituem a ter o morcego Che no lugar da águia Vitória e passem a chamar o estádio Mestalla "a catedral".

Sem comentários:

Enviar um comentário