sábado, 9 de agosto de 2014

Não existes, logo não és

 

Advogados de Ricardo Salgado explicam que Ricardo Salgado não só não tem património nenhum como nunca foi presidente do BES, porque Ricardo Salgado nunca existiu.

Depois de se ter descoberto ontem que Ricardo Salgado não tem nenhum património em seu nome, eis que os seus advogados vieram hoje a público explicar que Ricardo Salgado também nunca foi presidente do BES. Os advogados explicaram isso seria impossível porque Ricardo Salgado nunca existiu, indicando que era possível que tenha sido feita alguma confusão com Ricardo Reis, que era um dos heterónimos de Fernando Pessoa e como tal também nunca existiu.
Os mesmos advogados declararam depois a'O Estupefaciente "Ricardo quem? Não estou a ver quem será" e "a viajem para as Ilhas Salomão que compramos em nome de um Rinardo Sarcado nunca existiu porque a TAP está em greve". Num assunto não relacionado, Duarte Lima terá anunciado que nunca existiu e como tal nunca podia ter matado velhinha nenhuma, nem estar metido nos negócios do BPN, estando desde ontem escondido debaixo da cama da sua cela a dizer "não está aqui ninguém, não está aqui ninguém".

Sem comentários:

Enviar um comentário