sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Eleições do PS

Entre os mais de 109 mil milhões de simpatizantes inscritos para votar nas eleições internas do PS estão Gengis Khan, Júlio César e Daniel Oliveira.

A poucos dias da eleição interna em que o PS vai escolher o seu novo líder, foi actualizado o número de simpatizantes inscritos para votar. Fonte interna do PS revelou que a contagem final contabilizou um total de 109347896726 simpatizantes inscritos, ou seja, aproximadamente o número de seres humanos que se estima terem vivido no planeta desde que os nossos antepassados peludos desceram das árvores. O número elevado não causa estranheza a Jorge Coelho, que declarou que "o PS é um partido muito amigável, com um símbolo com uma flor e a cor rosa, no fundo é um partido fofinho, é normal que toda a gente simpatize connosco".
Entre os inscritos para votar estão o ex-bloquista Daniel Oliveira, que é mais conhecido por ter entrado acidentalmente para o programa da SIC Notícias "Eixo do Mal" ao confundir o convite com uma proposta para integrar o governo da Coreia do Norte. São muitos os ilustres entre os milhares de milhões de simpatizantes, nomeadamente Júlio César - o imperador romano e não o pensionista que o Benfica contratou para a baliza - que deverá votar em Seguro por não gostar de traições e facadas nas costas, Gengis Khan que deverá votar Costa por o achar com uma ascendência mais oriental que a do adversário, e Jesus Cristo que se deverá abster por lhe fazer confusão aquela coisa de desenhar uma cruz no boletim de voto.

Sem comentários:

Enviar um comentário