domingo, 21 de setembro de 2014

Liso ou xadrez

Bruno de Carvalho considera vergonhoso que o Sporting enfrente hoje uma equipa de camisola lisa enquanto que Benfica e Porto defrontam equipas de camisolas axadrezadas.

"É mais um caso patente de dualidade de critérios" afirmava enrraivecido o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, à saída de um jantar de adeptos leoninos destino a angariar fundos para o tratamento da doença de Alzheimer do leão do Sporting. Bruno de Carvalho considera indecente que na 5ª jornada do campeonato o Sporting tenha de defrontar uma equipa com a camisola lisa, o Gil Vicente, enquanto que tanto o Benfica como o Porto têm pela frente equipas axadrezadas, o Moreirense e o Boavista.
Quando interrogado sobre qual era afinal o problema de jogar com uma equipa com camisola lisa, Bruno de Carvalho explicou que "é evidentemente mais uma tentativa de resolver na secretaria o que não conseguem em campo. Já no ano não nos deixaram ser campeões. Este ano está a ser o mesmo, sem estas estratégias mafiosas do malévolo eixo Luz-Dragão o Sporting estaria hoje com pelo menos 15 pontos de avanço sobre Benfica e Porto, em vez de estar 4 pontos atrás".

Sem comentários:

Enviar um comentário