
O Presidente da república levantou dúvidas sobre a informação que recebeu no caso BES e espera que no futuro possa saber tudo rapidamente via Facebook ou WhatsApp.
Cavaco Silva deixou ontem um sério aviso ao governo, declarando que "espera que o governo logo que tenha conhecimento de informação relevante, a comunique" nomeadamente no caso caso da informação relativa ao caso BES. Com estas declarações o presidente terá querido transparecer alguma inveja relativa ao facto do mini-comentador Marques Mendes, a dona Graça da frutaria e um eremita que vive nas profundezas do Parque Natural de Montesinho geralmente saberem das coisas antes dele.
O presidente da República aproveitou para inunciar também as diversas formas que o governo pode usar para o contactar rapidamente, em primeiro a sua plataforma favorita, o Facebook, mas também via Twitter, através de fotografias de comida no Instagram, por meio de piadolas e memes no 9gag ou, por exemplo, através de fotografias pessoais roubadas a actrizes famosas e depois divulgadas na internet. No último caso o presidente pediu para o avisarem com antecência via WhatsApp, para ele só abrir as fotografias enquanto a Maria for ao cabeleireiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário