quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Falta de engenheiros

 

Para gáudio do ministro Nuno Crato, metade dos cursos de Engenharia Civil ficaram sem alunos na primeira fase de acesso ao ensino superior.

Foi com grande satisfação que Nuno Crato recebeu os resultados da primeira fase do concurso nacional de acesso ao ensino superior, tendo até declarado que estes são "um bom sinal". O ministro não pode deixar de realçar o excelente resultado que foi metade dos cursos de Engenharia Civil terem ficado sem alunos. Nuno Crato explicou que um Engenheiro Civil é uma pessoa que pode potencialmente vir a construir uma escola, o que é contrário à sua política de redução do número de escolas e de professores.
O ministro aproveitou ainda para informar a comunicação social que na próxima reunião com os reitores vai defender o aumento das vagas nos cursos de Engenharia de Minas que forma pessoas capazes de usar explosivos para destruir escolas, nos cursos de Lutador profissional que forma pessoas capazes de espancar professores, nos cursos de Medicina Veterinária que forma pessoas capazes de esterilizar professores, e nos cursos de Motorista de Autocarros que forma pessoas capazes de transportas grandes números de professores para fora do país, de preferência sem os trazer de volta.

Sem comentários:

Enviar um comentário