quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Filas de espera

 

Minutos depois do anúncio da saída de Paulo Bento do cargo de seleccionador nacional a fila de candidatos à porta da sede da FPF já tem mais de 2 quilómetros.

Depois de um mundial agonizante e de um arranque humilhante na fase de apuramento para o europeu, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) decidiu finalmente demitir o seleccionar nacional Paulo Bento. A FPF seguiu a habitual estratégia de renovar contrato com o treinador antes das competições mais importantes, para depois ter de pagar uma indeminização muito maior quando se chega à inevitável conclusão de que o seleccionado era uma besta quadrada.
Depois de Queirós e Bento, já para não falar dos antecessores, não é preciso ser nenhum génio para perceber que as habilitações necessárias para o cargo de seleccionador nacional são semelhantes às que são pedidas aos concorrentes da Casa dos Segredos, sendo que o prémio final é muito maior. Assim, poucos minutos depois do anúncio já eram mais de 80 mil os candidatos a seleccionador que faziam fila à porta da FPF, sendo o primeiro o ex-treinador e futuro ex-comentador Vítor Pereira, e o segundo o futuro ex-teinador do Mónaco, Leonardo Jardim.

Sem comentários:

Enviar um comentário