terça-feira, 30 de setembro de 2014

Super dragões

União Europeia iniciou hoje de forma encapotada o envio de apoio militar à Ucrânia com duas companhias de Super Dragões totalmente armadas.

A tensão entre a Europa e a Rússia continua muito alta devido à situação complexa no leste da Ucrânia. As sanções económicas por parte da União Europeia e dos Estados Unidos têm tido como resposta lol e o emoticon "rebolar a rir" por parte de Putin, que sabe que mal começar o Inverno a maior parte da Europa precisa do gás natural russo para evitar passar a ser conhecida como Nova Sibéria. Apesar dos apelos da Ucrânia e dos países Bálticos - também conhecidos como países ressabiados - a UE não tem estado disponível para apoiar militarmente a Ucrânia, por um lado devido ao medo que a Alemanha lhe (re)tome o gosto, e por outro lado porque a UE de forma geral nunca está disponível para fazer o que quer que seja.
Contudo, é bem sabido que no meandros diplomáticos nem tudo é feito às claras. O Estupefaciente teve conhecimento de que a UE vai começar hoje a enviar de forma encapotada apoio militar ao governo ucraniano. Aproveitando a desculpa do jogo europeu entre o Porto e o Shakhtar Donetsk, a comitiva portuense irá levar consigo duas companhias totalmente armadas de Super Dragões, os terríveis guerrilheiros pintistas que já por várias vezes reduziram a escombros a cidade de Guimarães e as estações de serviço da A1. Estes guerrilheiros deverão arrasar o leste da Ucrânia nas próximas semanas e eventualmente atacar a própria Rússia se Putin não recuar ou se o Porto jogar com o Zenit nos oitavos de final.

Sem comentários:

Enviar um comentário