quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Não me podes deixar...

 

Depois da Escócia ter começado a falar seriamente em abandonar a relação, a Inglaterra recorreu a um truque que já te barbas e anunciou que está grávida.

A história das relações humanas tem certos temas que se repetem ao longo dos tempos. Assim, o clássico "vou só ali comprar um maço de cigarros", que remonta ao paleolítico, foi usado por exemplo pelo exército americano para se raspar de uma relação conflituosa com o Iraque, e o inevitável "não és tu, sou eu que tenho um problema" foi invocado pela Rússia a quando da partilha da Crimeia com a sua anterior companheira Ucrânia. Desta feita foi a Inglaterra que decidiu usar o truque mais velho do livro, tentado impedir a Escócia de a abandonar anunciando que está grávida de mais um príncipe.
Ao que parece a Inglaterra voltou a recorrer à barriga de aluguer Kate Middleton, e ao dador de esperma William de Windsor, mas parece haver uma forte possibilidade da Escócia, farta de viver sob a personalidade possessiva da companheira, ir mesmo abandonar a relação. Fala-se mesmo que a Escócia terá já começado a sair com a União Europeia com vistas a uma relação duradoura. A União Europeia poderá aliás ser também alvo de alguns piscares de olho por parte da Catalunha, que está deserta por pôr um par de patins à Espanha desde há muitos anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário