sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Paciência feliz

Domingos Paciência satisfeito com goleada sofrida frente ao Benfica porque se for despedido já esta semana ainda pode ir a tempo de ir treinar a selecção nacional.

No final do jogo de hoje entre o Vitória de Setúbal e o Benfica, que acabou com uma folgada goleada dos encarnados por 5-0, o treinador do sadinos, Domingos Paciência, era um dos homens mais felizes no Estádio do Bonfim. Domingos sabe bem que por regra a Federação Portuguesa de Futebol gosta de contratar treinadores desempregados que tenham fracassado no comando do Sporting. Cumprindo já o segundo requisito, se ele vier a ser despedido pelo Vitória de Setúbal nos próximos dias poderá tornar-se num dos maiores candidatos a treinar a selecção da quinas.
Quem não perdeu a oportunidade de felicitar Domingos Paciência foi o treinados do Benfica, Jorge Jesus, que em declarações à SportTV disse "eu primeiramente acharem que ser um bocado esquasito o Domingos ir a correr abraçarssem ao Talisca depois do atatrique, mas no final quando falarmos depois do jogo o Domingos expalicou a que estava a pensar ir para a saleção, e percebi tudo. Já lhe dei uns parabéns", tendo depois acrescentado que "é como dizia o Marcel Proust, aquele da Fórmula 1, às vezes é numa derrota que se encontra a chave da próxima vitória".

Sem comentários:

Enviar um comentário